Sempre que houver algum problema com uma nota fiscal ela será automaticamente emitida em contingência, duas notas serão impressas, a via do cliente e a via da empresa. Para verificar se há pendência, acesse a lista de notas.

PDV - Lista de Vendas

Na lista de notas a nota ficará sem numeração e estará com o Statua aguardando integração NFC-e.

PDV - Critica ou Rejeicao

Para identificar o erro e arrumar a nota para reenviar ela, acesse o Monitor no menu Aplicativos.

Aplicativos - Monitor

Uma nova aba será exibida, encontre a nota rejeitada ou criticada e clique sobre a linha com ela.

PDV - Critica ou Rejeicao - Nota

Após clique no botão Eventos.

PDV - Critica ou Rejeicao - Evento

Uma nova janela será exibida.

PDV - Critica ou Rejeicao - Tela Evento

Encontre o erro.

PDV - Critica ou Rejeicao - Rejeicao

Volte ao myrp Varejo e arrume o erro. Após vá ao Fluxo de Caixa na lista de Vendas e clique em Reenviar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *