Se você tentou emitir uma NFC-e e ela rejeitou aparecendo a informação Código de Hash no QR-Code difere do calculado, ou que o código gerador do CSC deu algum problema, é necessário que as informações referentes ao CSC sejam corrigidas.

Primeiro, é importante acessar o site da SEFAZ, encontrar o número do seu CSC.

CSC - Sefaz 3

Garanta que o ambiente esta correto (Produção).

CSC - Sefaz 2

No myrp acesse o menu Configurações.

Configurações - icone

Após clique em Empresas.

Configurações - Empresa

Edite o cadastro da empresa clicando no lápis ao final da linha do nome da empresa.

Cadastro empresa

Vá até a aba NFC-e / S@T CF-e, no campo Identificador do CSC, preencha com a mesma numeração do campo ID Token que aparece no site  da SEFAZ e no campo CSC preencha com a mesma informação que aparece no campo CSC.

Empresa - Varejo 1

Clique em salvar.

Empresa - Varejo 2Após ter feito a alteração feche o Frente de Caixa, e baixe o aplicativo que esta no link http://download.myrp.com.br/Agente.Helper.1.0.0.exe.

Abrir “Agente.Helper.1.0.0.exe”

Após terminar o download, clique sobre o arquivo para executar ele, aceite executar ele.

Abrir “Agente.Helper.1.0.0.exe” 2

Uma janela será exibida processando a aplicação e ao final terá uma linha informando que o Processo foi concluído com sucesso.

CSC - Download Ok

Feche esta Janela, abra o Frente de Caixa.

PDV - Tela Inicial

Acesse o ícone de pendências.

PDV - Tela Inicial pendencias

Na lista de notas com Erro de emissão, clique no ícone contendo 4 linhas.

PDV - Erro de emissão

Clique em Reenviar e aguarde.

PDV - Erro de emissão - Reenviar

Pronto, agora sua nota foi autorizada.

PDV - Erro de emissão - Autorizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *